INFANTIL

A criança é um ser social que nasce com capacidades afetivas, emocionais e cognitivas. Tem desejo de estar próxima as pessoas e é capaz de interagir a aprender com os outros estabelecendo vínculos.

Por meio das explorações que faz, do contato físico com outras pessoas, da observação daqueles com quem convive, a criança aprende sobre o mundo e sobre si mesma.

As atividades lúdicas proporcionam diversos benefícios na educação infantil, por ela estimulamos as capacidades como atenção, a memória e imaginação, permitindo, também um amadurecer no relacionamento social por meio das interações.

A brincadeira é um dos processos de aprendizagem dos nossos alunos.

• INTERMEDIÁRIO
  • Manhã 7h00 – 13h00
  • Tarde 13h00 – 19h00
  • INTEGRAL
  • 7h00 – 19h00
  • Tarde 13h00 – 19h00
  • MEIO PERÍODO
  • Manhã 8h00 – 12h00 *
  • Tarde 13h30 – 17h30

* Jardim 2 – Manhã 8h30 – 12h00

Conheça nossos diferenciais

CURSOS EXTRA-CURRICULARES

Ballet, Futebol e Taekwondo.

CIRCUITO

Proporcionar as crianças movimentos que auxiliam no desenvolvimento motor e corporal, testando suas habilidades e coordenação motora sempre respeitando a capacidade de cada fase da criança.

HORTA E CULINÁRIA

O objetivo é incentivar o consumo de alimentos plantados pela criança e uma alimentação saudável. Com a culinária é possível apresentar uma aula diferente para os alunos estimulando a utilização dos recursos naturais e de diferentes ingredientes. Essas duas atividades funcionam como multiplicadores de bons costumes alimentares.

MUSICALIZAÇÃO

Torna o ambiente agradável, é precursor de novos conhecimentos e habilidades, estimula diversas habilidades que beneficiam o desenvolvimento de outras linguagens, como ampliação do vocabulário, interação, sensibilidade, induz a capacidade de concentração, memória e possibilitando a interação da criança com o mundo.

*INGLÊS

Sabemos que as crianças absorvem com facilidade qualquer conteúdo, portanto essa segunda língua é introduzida na comunicação dos alunos através de jogos, músicas e livros, permitindo facilmente a assimilação e aprendizagem do idioma.

ALIMENTAÇÃO

Temos uma nutricionista que elabora um cardápio adequado para cada faixa etária, incentivando hábitos com alimentos saudáveis para auxiliar no rendimento pedagógico, contamos com ambiente exclusivo para a alimentação das crianças.

PROJETOS BIMESTRAIS

Desenvolvemos ao longo de cada bimestre atividades que promovam a investigação, exploração e criação, levando em consideração a realidade das crianças, trabalhamos com temas que estimule a curiosidade e promovam descobertas afetivas e sociais, o trabalho coletivo, o respeito, a colaboração, a boa convivência e as emoções dos erros e acertos.