NOSSA EQUIPE!

Contamos com profissionais experientes e atualizados, capazes de empreender ações que façam a diferença na vida dos nossos alunos.

Sempre em busca de aprimoramento, investimos em formação e treinamentos para todos os setores.

CORPO DOCENTE

Em nosso corpo docente contamos com professores que assumem a responsabilidade no processo do ensino aprendizagem. Participam ativamente na construção e planejamento de ações inovadoras que compõe suas aulas e projetos interdisciplinares.

Cada professor, com suas melhores habilidades e motivações ajudam a compor uma equipe com objetivo em comum, ser essenciais na história de vida de cada um dos nossos alunos.

EQUIPE GESTORA

A equipe gestora está sempre presente, acompanhando os processos que apoiam o corpo docente nas ações que buscam pelo desenvolvimento dos alunos.

Em constante formação, nos preocupamos em oferecer o melhor funcionamento de todo o sistema educacional que entregamos às famílias, que são engrenagens fundamentais deste processo.

Focados em atender de prontidão as solicitações das famílias, alunos e corpo docente com intuito de entregar os melhores resultados.

EQUIPE DE APOIO

Nossa equipe de apoio é atenta e responsável em suas ações, constrói vínculos de carinho e respeito com os alunos e familiares. É incrível ver o amor que tem pela escola e seus componentes.