O que é RIB?

O RIB é um relatório que entrega os resultados apresentados pelo aluno ao longo do bimestre, ele é composto pelos professores e organizado de uma forma simples e ilustrativa em um super Dashboard para facilitar sua compreensão. Fortalecendo ações que possam ser compatíveis aos níveis apresentados e buscar soluções e maneiras de ensinar e alcançar resultados melhores.

O relatório é apresentado em duas versões:

Para os alunos maiores a análise é entregue por meio de um DASHBOARD moderno e de fácil compreensão, os gráficos apontarão habilidades que os alunos precisam desenvolver organizados por área de conhecimento.

É exatamente o mesmo tipo de relatório, porém, com uma temática especial que desperta o interesse nas crianças, entregamos os resultados e de forma divertida os próprios alunos conseguem avaliá-los e entender o que podem fazer para melhorar seu desempenho.